sexta-feira, 29 de abril de 2011
quinta-feira, 28 de abril de 2011
sábado, 23 de abril de 2011
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Entrevista: Michael Bay fala 'Transformers: Dark of the Moon'
04/20/2011
Nelson aqui ...
Recentemente, Michael se sentou em uma mesa redonda com um grupo de agências de notícias e sites de cinema. Você pode ler a entrevista abaixo. AVISO: há spoilers leves. Você terá que destacá-los com o mouse.
*****
Michael Bay: Hoje eu vou lhe mostrar o nosso trailer. Você é a primeira a vê-lo. Eu estou indo mostrar-lhe algumas coisas em 2D e 3D, então. Você provavelmente vai perguntar por que razão não é tudo em 3D? Porque não cortamos em 3D. Os sistemas de "apenas não é compatível e é apenas a informação de forma demasiada para os computadores para segurar. As pessoas não entendem sobre 3D. Você filmar em câmeras 3D e é como se ele simplesmente não sai 3D bonito. Há um monte de problemas com ele, porque há duas câmeras, dois olhos. É só combiná-los para cima. É o nível de luz. Às vezes estamos um pouco fraca em um olho por isso vai estragar-te. Às vezes, eles precisam de ajuste. Menos sobre este filme. Como Avatar eles tiveram que jogar fora um monte de olhos, porque só foi um ruim ... as câmeras estão ficando melhor e coisas assim. Mas eles são uma dor na bunda. Eu acho que você ouviu o que eu disse sobre os 2 e outros enfeites. Você não faz tanto dinheiro em um filme, e não tornar o número um nas bilheterias americanas nesse ano, se as pessoas odiaram o filme. Você sabe o que estou dizendo? Sim, as pessoas poderiam ter sido desligado por ele. Nós poderíamos ter ido um pouco a sul da direção, mas estávamos sob a pistola com um ... foi um ataque terrível e escritor era uma posição a ser merda dentro Você promessa 1.000 postos de trabalho das pessoas e, em seguida, de repente, uh-oh. Um pequeno grupo está em greve, três membros da nossa equipe. E é como você manter a bola vai?
[Roberto] Orci disse apenas: "Bay pensa de si mesmo como um criador de empregos, um programa de trabalhos;. Um programa de trabalho" Mas escute, esses caras, os homens e mulheres que trabalham para mim, têm famílias, e é exatamente como eu ' Já trabalhei com essas pessoas, muitas delas com 16, 18 anos e é só ... você continua dizendo pendurar lá, agüente firme. É um ir difícil. Mas eu acho que esta tivemos tempo ... desta vez falámos com Ehren Kruger, que gostamos do primeiro filme. Você nunca vai coincidir com a inocência do primeiro filme. E a maravilha de ... quando os robôs saiu era uma espécie de nova tecnologia de iluminação que não tinha realmente ser feito com sucesso. Então, você nunca vai ... o gênio saiu da garrafa lá. Portanto, este eu acho que é um enredo mais maduro. É definitivamente mais escuro. Quando as pessoas vêem o filme que eles acham que é mais emocional no final. Você sente que os riscos são maiores, pois ocorre em uma cidade americana. Você não é tão desconectado quanto o Egito e as pirâmides e outros tipos de materiais. Mas eu estou muito feliz com o filme.
Pergunta: Toda vez que ouço falar sobre o filme, parece que você tomou a crítica do último para o coração.
Michael Bay: Yeah. Bem ouvir. Vocês todos escrever histórias. Você tem histórias favoritas e histórias não tão favorito, certo? Então nós estávamos sob uma tremenda pressão para ... estamos em produção, não estamos em produção, porque não temos um roteiro, e depois tivemos para escrevê-lo rápido. E é difícil porque você tem de preparar uma equipe enorme para ir ao redor do mundo e você ficar trancado em certas coisas. Então não é uma boa posição para escritores para a qual você tem que jerry-fraudar a história para se adequar certos locais. Quero dizer com essas histórias Ehren, tivemos um bom e sólido ... Agosto, Setembro ... Eu quero dizer que tinha sete, oito meses de trabalho sobre a história.
Pergunta: Será que isso tem um sentimento de encerramento, neste capítulo?
Michael: Acho que sim. Mas ele ainda pode ser reiniciado. Não com xiitas. Ele está girando o mal-humorado em sua velhice.
[Risos]
Michael: Ele é como um irmão para mim. Eu sou como, "Eu nunca vou trabalhar com você quando estiver mais velho." Ele é como, "Por quê?" "Porque você é apenas um grump!" Você está colocando-o em um fio e ele só este se transforma em monstro. Outros atores dizem: "Isso é realmente divertido." Ele é como o oposto.
Pergunta: Michael, em termos de 3D, parece que a tecnologia neste domínio está em constante evolução. Você teria sido capaz de fazer este filme em 3D de um ano, ano e meio atrás, ou você está aproveitando as progressões no que pode ser feito em 3D?
Michael: Eu acho que é, então, obviamente progressões da coisa. Fiquei muito público ao dizer para os donos de teatro em Las Vegas, eles me deram um prêmio dois, três anos atrás, eu pensei em 3D seria um modismo. Depois que ele saiu, eu realmente gosto dele, mas era um mundo CG. Sou amigo de Jim [Cameron]. Ele me convidou para o seu conjunto por diversas vezes. E ele ficava me ligando para fazer 3D, porque ele queria que os diretores que realmente se preocupam com estado de coisas-arte para manter a dinâmica da 3D indo. [Jeffrey] Katzenberg estava me batendo o tempo todo durante anos para o 3D, porque é uma nova tecnologia, e eu estou como uma espécie de velho ... Eu gosto de filme velho liso. É por isso que eu gosto acrobacias regulares que são feitas em conjunto. Então, eu estou um pouco velha escola desse jeito.
Pergunta: Você não pode atirar filme. Você tem que mover para o mundo digital para filmar em 3D.
Michael: Sim. OK, então eu vou explicar isso. As câmeras são digitais 3D. Eu tive que fazer o processo de trabalho para mim. Todo mundo ficava dizendo, "Você vai ter que adicionar semanas em sua programação. Você está indo somente começar esta muitos tiros. "E eu sou como," Isso simplesmente não é aceitável. "Eu trouxe os caras, nós colocá-los através dos passos fingindo que estamos fazendo um dia de filmagens. Isso foi meses antes de filmar. Eu tentei jogar isso como colocar a câmera por aqui, colocar a câmera ... porque o que eu faço quando eu tiro é que eu saltar muito. Esse tipo de sido a minha especialidade, onde eu recebo um monte por dia, porque eu sou sempre assim três configurações de frente. Então, nós estamos colocando câmeras ali, enquanto nós estamos fazendo alguma coisa por aqui. É por isso que eu não posso ir para os conjuntos de administração que eu produzo, pois eu sou como, "Ugh!" Eu só gostaria de ser eficiente no jogo.
Com o 3D, eles disseram que "ranho possível. E então o que eu descobri ... você tem esse monstro gigantesco. Eu já disse isso: ela não está pronta para a estréia. Agora eles têm pouco estas câmeras, como os vermelhos e outros enfeites. Mas enquanto estávamos fazendo o nosso filme, você confere na competição. "Bem, como vai?" Você sabe por um dos membros da tripulação, os assistentes de câmera, "Piratas estão recebendo três tiros por dia." "Sério?" Então, você ouve as catástrofes e as câmeras. É uma nova tecnologia. Este é o oeste selvagem, selvagem agora. Os projetores são diferentes, os sistemas de câmara são diferentes. Não há nada padronizado agora. Então nós fomos com o antigo Avatar ... Sony F-50 ou o que quer. Eu queria ficar com a verdade e tentou. É uma câmera robusta. Porque eu estava indo para colocar esta câmara com os ritmos que nunca passou. Então eu tive os mesmos caras de Avatar, mesma equipe, em termos de equipe de filmagem, e eles disseram: "Nós testamos esta câmera além de tudo é que nunca quis fazer." Não é realmente significava ir em um carro da câmera 70 MPH . Não é porque os dois olhos não podem realmente manter-se. É apenas uma ferramenta nova.
Eu disse, "OK, eu não vou deixar isso me atrasar." Então o que eu fiz foi inversamente fomos verificar as conversões, tudo sobre as conversões. Passamos sete meses estudando isso. Então você ouve como Harry Potter caindo e eles tentando apressar a sua conversão, todos eles fazem isso como um complemento, não como uma premeditação. Encontramos uma empresa com a tecnologia que eu senti foi muito bom, e é muito indistinguível de material nativo. Eu realmente gosto do material nativo, porque isso é um pouco mais redondo, ele tem uma suave ... Mas quando você vê-lo convertido a partir de material nativo, você realmente não pode dizer. Eu posso dizer, mas a maioria das pessoas simplesmente não posso dizer. Alguns são realmente bons, agora, e algumas das empresas estão cada vez melhores.
Então o que eu podia fazer era eu tiro um monte de coisas cara com 35 mm. E eu usei a minha câmera Um para o tiro de largura, com 3D. E eu continuei sobre esta febre de 50 gruas techno o tempo todo, e eu sou raramente mover a câmera. Eu só estava rolando o guindaste ao redor. Temos esses caras no ritmo do meu estilo de fotografar. Por isso funcionou muito eficaz. Quando levamos em duas câmaras, foi um pesadelo, porque todos os equipamentos e todos os cabos de cordão umbilical, foi ... eu sou como, "Livrar-se de que a segunda câmera."
Pergunta: Por curiosidade, tiro em 3D, o que te faz repensar sobre o eixo em movimento e progressão ...
Michael: Muito. Quer dizer que você tem que assistir o pan porque strobes demais. Você tem um cara no set que tem um controle onde quando a câmera é assim, ele pode transformar a 3D quase fora. Ele fica lá e é como se o robô se aproxima, vamos dizer a ele o que está acontecendo na cena e ele pode tentar fazer um bocado onde deseja que o olho do tipo de olhar. Mas eu não posso verificar sempre sobre ele, porque há muita coisa acontecendo no set. De qualquer forma, que foi o meu processo para fazê-lo. Eu era capaz de tiro cerca de 60% 3D nativas, e então você tem 15% de todas as fotos digitais que estavam em 3D, e depois o resto é convertido fechar o material para cima.
Digital, não importa o que as pessoas lhe digam, é treta. Eles dizem: "Ah, olha só como filme." Ela não se parece com filme e nunca será. E é como aquelas pessoas que estão dizendo que são técnicos. Mas eu vou ser capaz de ajustar filme melhor do que você ajustar uma imagem digital, porque ele simplesmente não consegue segurar o céu realmente brilhante para essa coisa preta. Você tem a favor uma coisa. Se eu favoreci-la, que iria muito mais amplo.
Considerando que o filme, você seria capaz de tirar mais azul do que ou o que quer. E você não pode realmente fazer isso com o digital. Então, eles estão mentindo para você quando eles dizem que se parece com filme. Ele não. E quando você atirar em 3D, tecnicamente você desistir de alguma cor, você dá um pouco de nitidez, você desiste de brilho. Mas você tem o benefício adicional de ver em 3D. E o que o público realmente chateado é 3D dim. Então eu fiz essa coisa especial para o dono do cinema, eu disse: "É melhor virar seus bulbos para cima."
Pergunta: Com o devido respeito, porém, parece que você tem um rol de razões para não 3D. Qual foi a última coisa que fez você ir ...
Michael: Jim, no último minuto, ele vai ", disse Mike, venha!" Isso é como meu ídolo, mas ele diz: "Mike, vá lá! Nós fizemos de tudo. "E eu estou pensando," eu não fiz tudo. "Ele diz:" É um brinquedo novo, é um brinquedo novo! "
Pergunta: Sr. Cameron na verdade, fala dessa maneira grave?
Michael: Não, isso é só me imitando. Foi uma péssima imitação.
[Risos]
Pergunta: Como você se sente, então, sobre a conversa taxa de quadros de partida?
Michael: Eu acho que é uma coisa inteligente. Quer dizer que você já viu anos atrás, quando eles fizeram o quadro de 60 por segundo ...
Pergunta: Eu vi o show de digitalização demos.
Michael: Sim. É meio arrumado.
Pergunta: Eles realmente convincente e interessante.
Michael: Sim, quero dizer que poderia ser a coisa nova. Mas de qualquer maneira, 3D, é muito grande quando você vê este tipo de robôs interagem no espaço.
Pergunta: Eu ia dizer que tipo de revigora a franquia, pois você está falando sobre esse tipo de perda de um espetáculo. Então o que você trazer um jogo-sábio em termos daquilo que nós nunca vimos antes?
Michael: Bem, eu tenho um monte de cenas que você nunca viu antes. Há um monte de coisas de ação que eu nunca tinha feito antes, que é muito legal. É como se algum agente disse, "Baía de um concorrente." E o que ele quis dizer com isso é um monte de pessoas na terceira só vai verificar e começar apenas um salário. É como eu tenho trabalhado todos os dias durante dois anos, a cada dia, porque eu quero fazer as pazes para o segundo e eu quero deixar este franchise da melhor forma possível. Eu tive uma grande corrida, o tempo divertir fazendo isso. Então, realmente, foi um tiro de diversão. Realmente foi.
Pergunta: E outra vez no espírito do discurso animado, você tem falado sobre as maneiras em que você deseja fazer o filme maior, e parece que você conseguiu isso ...
Michael: OK, eu não quero dizer que é maior, porque o que eu gosto é ... E eu disse isso com Ehren. Nós estávamos falando sobre o conceito. Nós usamos o termo "Black Hawk Down", em que ele é apenas um pequeno grupo e que você segue. E não há cavalaria vinda. É uma coisa padrão em filmes: cavalaria vem. Tentamos fazer a cavalaria incapaz de vir. E é mais divertido de assistir nossos heróis neste épico que terminou apenas um pequeno grupo, o que torna o filme mais íntimo.
Pergunta: Então você está fazendo Rio Bravo com robôs.
Michael: Você poderia dizer isso.
Pergunta: Por hipótese, para o seu próximo filme que você está indo só para atirar duas pessoas conversando em uma sala?
Michael: Eu quero fazer essa coisa da dor e ganho que eu continuo falando. Eu quero fazer isso. É uma espécie muito de Pulp Fiction-y história real desses boneheads procurando o sonho americano em ...
Pergunta: Você foi desenvolvê-lo por um tempo. Você está satisfeito com o roteiro?
Michael: Sim, sim. Um monte de atores que gravitam ao longo dos anos. É um roteiro divertido. Então, algo divertido de tiro rápido.
Pergunta: Você passou oito meses de trabalho sobre este roteiro com Ehren. O que você acha que foram capazes de fazer sobre esse filme que você não poderia fazer no primeiro? Você disse que os robôs têm mais caráter.
Michael: Eles fazem. E é muito mais do que uma história por trás. Esta é uma história de robô muito envolvido.
Pergunta: Pode explicar o que você quer dizer com isso?
Michael: Bem, eu odeio deixar o gato fora do saco.
Pergunta: Nós, obviamente, sabe Optimus Prime é o robô principal.
Michael: Sim. Você acabou de aprender muito mais sobre a hierarquia, e não há mais sobre a história de que eles tinham em Cybertron. Leonard Nimoy desempenha um grande papel. Como eu disse, ele se casou com Susan Bay. Eu estava sempre com medo de perguntar a ele.
Pergunta: Ele estava tentando entrar na franquia Transformers.
Michael: Eu estava com medo de perguntar e ele disse: "Claro, eu adoraria. Estou contente por estar de volta. "Então, isso foi divertido.
Pergunta: Que tipo de influência que os fãs da cultura pop este tem sobre você? Há um monte de personagens que não foram usadas no filme primeiro ou segundo. Você se sente obrigado a voltar atrás e retirar alguns dos favoritos dos desenhos animados e histórias em quadrinhos e tudo mais?
Michael: Sim, mas primeiro tivemos de servir ... quero dizer com Ehren nós colocamos um monte de coisas fora das idéias justas. Fomos para a Hasbro ea Hasbro muito ... eles são os historiadores da franquia, em termos de personagens que você pode usar. E eles nunca forçar nada sobre você. Nós dissemos que esta é a base da nossa história, e Aaron encontrados Sentinel Prime, e eles meio que nos ajudou com alguns outros personagens.
Pergunta: Você quer manter em segredo esses?
Michael: Sim. Você percebe que estamos espécie de não colocar um monte de coisas lá fora.
Pergunta: O que você considera mais uma vitória moral com esses filmes, satisfazendo um fã de longa duração ou a alguém que é indiferente para quem gosta dos filmes?
Michael: Eu gosto de um segundo. Bem, é ambos, realmente. O que eu notei com o filme muito, muito em primeiro lugar, nós estávamos assistindo a um ensaio e ensaio que fizemos dois simultaneamente. Fizemos uma espécie de teste para adultos e, em seguida, fizemos como uma família, filhos ... E eu estou pensando: "Esses vão de merda. Isto é como a história muda garoto robô. "E não é que nós temos a mesma pontuação, 93, 94, que é uma pontuação muito alta. E isso me surpreendeu tanto o público que votou os números exatos mesmo, e ambos eram 400 casas sede. E esta mulher, ela é 40, ela diz, "eu nem quero ver esse filme. Mas você sabe o quê? É diferente de todos esses filmes de super-heróis de outros. "E ela diz:" Eu realmente me encontrei gostando. "
Pergunta: Os gêmeos foram tipo de personagens divisão. Mesmo se você gostou do filme que você talvez não gostasse tanto deles, porque eles foram pateta.
Michael: Sim, nós nos livramos disso. Há dois pequenos personagens em todo o filme. Eles começam um pouco pateta, mas eles têm um retorno enorme. E eles são divertidos.
Pergunta: Novos personagens?
Michael: Um é novo, chamado Brains.
Pergunta: Será que você matar os gêmeos?
Michael: Eles não estão ainda nele. Nem mesmo na mesma.
Pergunta: Você pegaria um elogio como se você fez isso!
Michael: Não, mesmo nele.
Pergunta: E quanto a encenação da batalha da cidade no presente e como esse é o seu grande ato terceiros. caos da cidade parece ser algo que os cineastas são tipicamente medo. Eu tenho um amigo que gostava de salientar que todos os filmes da Marvel termina em uma floresta de Vancouver, porque eles não querem ...
Michael: É muito caro. É difícil navegar. Cidades não quer você lá. O problema todo com o primeiro filme é que eu queria filmar aqui em Los Angeles para trabalhar com a minha equipe, porque eles iam me mandar para Toronto. E você não poderia obter um bloco da cidade o tempo suficiente. Nós fomos capazes de chegar a três quarteirões dois fins de semana. Quero dizer esta cidade fica batendo nos para fora. É terrível. Então eu tive que usar muita Universal volta. Eu tive que usar um pouco do centro da cidade, até que foi expulso. Mas Chicago, nós trabalhamos a cidade ... Eu não sei o que fizemos. Nós não dar propina, nada. Mas eu me encontrei com o prefeito e seu conselho geral e fiquei muito amigável com eles. E ele deu-nos como tudo o que queríamos. Quero dizer que desligar ... o nosso primeiro dia, tivemos 12 blocos. 12 blocos! Isso é loucura! E fizemos uma das coisas mais loucas que eu já filmados, o que é esses caras de terno asa. Sabe aqueles caras em 60 minutos? Você vê os caras na falésia? Eu sou como, "Eu estou escrevendo uma cena para esses caras." Temos essa grande cena onde eles voam entre os prédios. Nós tivemos que bloquear uma milha e meia, e fizeram voltas em torno dos edifícios, muito perto. Mas a cidade que nos permite fazer isso. Pulando fora da Sears Tower voando pelas ruas. Quero dizer, como esse material é inédito.
Pergunta: Parece sem precedentes ...
Michael: É. Nós dissemos para os caras na noite anterior, caras legais, eles tentaram extorquir-nos na noite anterior. Eu sou como, "Tudo bem, vamos fazer tudo digital." Nós dissemos: "Esta é a única vez que você vai saltar fora do edifício mais alto da América e voar por uma cidade. Nunca. "Eles meio que ir," Sim, você está certo. "Então nós meio que acordado no meio. Eles fizeram coisas incríveis. Eles eram tão bons quanto eles recebem.
Pergunta: Você disse que tentou extorquir-lhe ...
Michael: Bem, brincando. Eles queriam um preço muito alto, de repente. Então nós somos como, "OK, isso não vai funcionar."
Pergunta: Você estava falando anteriormente sobre como a inocência do primeiro filme, a emoção se foi ...
Michael: Você não pode garrafa que para cima novamente.
Pergunta: Você sente como se tivesse feito o seu melhor na criação de um novo elemento?
Michael: Acho que sim. Quer dizer que você nunca pode dizer que você fez o seu melhor. Você tenta o seu melhor. Mas vamos ver quando sai.
Pergunta: Você está animado com isso?
Michael: Sim, eu sou. Eu amo o que faço. É muito divertido. Quando eu trabalho com os escritores é como se eu criar um monte de minha autoria, "Isto é o que eu quero fazer. Isto é o que não fizemos. "É assim que eu me inspirar. Nós viemos com essa cena louca. Você não vai acreditar. Eu estava no ginásio a fazer essas flexões de estômago muda. E eu sou como, "Esta cena edifício. Oh meu Deus! Isso é o que eu quero fazer! Ehren, eu tenho essa cena! "Eu não sei onde eu acho que estas cenas. Mas havia uma razão pela qual teve que entrar em um edifício, e eu percebi que eu queria fazer para que a construção depois. Qualquer coisa que você pode imaginar com transformadores torna divertido. É interessante, porque quando você gosta de um Bad Boys 2, só há policiais tantas coisas que podem fazer ...
Pergunta: Eles podem invadir Cuba.
Michael: Eles podem invadir ... Quando você pensa sobre isso, quando você está fazendo Bad Boys, é como se, "OK, que tem que ser engraçado. O que podemos fazer? "
Pergunta: O que os diretores que trabalham hoje fazer você se sentir como o F. Murray Abraham em Amadeus? O que jovens diretores que você olha e vão como: "Ah, você é tão bom. Eu tenho que destruí-lo. "
Michael: Eu não digo isso.
[Risos]
Michael: Uma das minhas noites favoritas como DGA é o jantar do diretor. Há alguns diretores que ficam com medo ou não querem falar com outros diretores e acho que é rude para andar em conjunto. Adoro conversar com outros diretores, falando da loja. Senti que quando eu estava fazendo a minha tese sênior. "O que você tem sobre a mesa de edição?" Eles eram como puto. Era como se eu fosse apenas mostrar a ninguém as minhas coisas. Para mim, é como estamos todos no mesmo barco. É uma coisa de colaboração. Diversão para ouvir sobre os atores se comportam mal. Nós trocamos notas. Eu não sei, há alguns bons jovens que estão chegando.
Pergunta: Qual é a estratégia para lidar com o comportamento desordeiro atores?
Michael: Minha estratégia?
Pergunta: Você não precisa citar nomes.
Michael: Sinceramente, quando eu comecei quando eu era jovem, eu tinha 24 anos dirigindo comerciais da Nike e eu trabalhei com alguns dos atletas mais famosos do mundo, Jordânia, Barkley, Scottie Pippen. Ele só vai sobre e sobre e sobre. E os atletas são sempre mimada. É uma história verídica. Michael Jordan acabou de se aposentar do basquete. "Mike, eu quero ir." Estávamos há três horas. Eu sou como, "Nós devemos atirar para oito horas." E eu disse a Michael Jordan, eu disse: "Mike, ouvir. Eu adoraria ir. Eu e minha tripulação adoraria ir. Eu sei que você consegue um dólar um sapato. Temos o direito de merda comercial agora. O que você quer fazer? Você quer vender seu sapato ou você quer trabalhar para torná-lo bom? "Você coloca-lo de volta para eles e todos eles de um respeito repente você. Eles não estão acostumados a isso.
Assim, com os atores, é ótimo aprender com um cara como o Sean Connery, que tem a maior ética no trabalho. Quando eu trabalhei com ele em The Rock, meu segundo filme, ele sempre falar sobre o whippersnappers jovens de Hollywood e como eles foram se comportado mal. Quando você olha para a ética do trabalho de um cara assim ... Owen Wilson, grande cara. Ele estava em um filme independente, colocá-lo em Armageddon. Foi o meu terceiro filme. Foi uma hora e meia de atraso para definir. Eu coloquei PA's em torno do lote da Warner Brothers. Isso é um monte de dinheiro em um filme como esse. Quando Owen veio, eu coloquei meu braço em torno dele e disse: "Ei Owen, como vai você?" Ele diz: "Eu estou animado para fazer isso." Eu sou como, "OK, você é de uma hora e meia de atraso. Você sabe o que? Sean Connery não era tarde. "E ele nunca foi atrasado novamente.
Então eu realmente muita sorte. Não há realmente nenhum comportamento estranho no meu set. Mas ouça, é uma longa caminhada. Você é uma família. E é como irmãos e irmãs luta. Há tensões. Você tem dias bons, dias ruins. Portanto, não é sempre perfeita. É tenso. Você tem a luz descer, você tem o estúdio na sua bunda. É muita pressão.
Pergunta: Um monte de atores neste filme fez os dois primeiros filmes com você. Então, eles foram usados para a maneira que você fez as coisas, a maneira de lidar com sequências de ação. Então você tem direito Rosie no meio dele, que isso não é só o tempo o seu primeiro trabalho com você, mas é a primeira vez atuando, basicamente. Como foi isso para ela? Havia uma espécie de período de adaptação de "Oh, meu Deus, o que eu fui me meter?"
Michael: Com Rosie? Ouça, nós auditioned 500 mulheres em todo o mundo, e era apenas um capricho. Lembro-me de trabalhar com ela, e falar com ela como uma pessoa, ela é uma pessoa realmente brilhante. Ela tem esse charmoso sotaque Inglês. Ela simplesmente tem uma grande cabeça em seu ombro. Ela sempre disse que queria atuar. Eu colocá-lo lá fora. Eu disse, quando estávamos a fazer audições, "Você gostaria de tentar?" Ela estava com medo. Ela queria dizer não. E ela finalmente fez. Denis [xx 27:31], minha mulher casting, ela diz, "Mike, eu tenho que te dizer ..." Porque Denise estreitado para baixo a 30 mulheres. Ela diz: "Eu tenho que te dizer, há algo sobre esta menina que é especial." E é sempre legal encontrar algo especial. É sempre legal para o público a descobrir algo. No teste deste filme, as audiências eram como, "Oh, eu não acredito nisso", num primeiro momento, a sua relação. Eles dizem: "No final do filme, então eu entendo isso." Você compra mais. Vamos, como estas são tímidos mulheres bonitas?
Pergunta: Então você já começou a testar?
Michael: Sim.
Pergunta: Como está fazendo?
Michael: Muito bom.
Pergunta: Quais são os números, como?
Michael: Nós não estamos fazendo números. O que eu faço é que eu faço determinados públicos, como a 20-30 anos de idade, você faz pais e filhos; partiria em pedaços desse jeito.
Pergunta: Qualquer pessoa realmente velho? Quem é que não são executivos da Paramount?
Michael: Oh, yeah, yeah. É o pior mostrando aos executivos da Paramount. Porque eles estão sentados lá, "Oh meu Deus, eu poderia perder meu emprego." Isso é o que elas estão pensando quando estão vendo o filme. Portanto, é uma experiência terrível. E não é real. Você faz isso para uma audiência real.
Pergunta: Você já viu isso em 3D?
Michael: Eu vi um monte de cenas 3D. Nós olhamos todos os dias. É um processo.
Pergunta: Você já mostrou nada de James Cameron?
Michael: Ele vai para vê-lo ... Ele está saindo de férias acho que esta semana. Vou convidá-lo em uma semana.
Pergunta: Como está perto do fio você tem? Como, uma semana de lançamento que você ainda vai ser fixa coisas? Cinco dias, três dias?
Michael: Eu pulei sobre este filme muito rápido depois de filmá-la. Eu não dar uma pausa. Eu tenho um Avid em minha casa. Então, literalmente, a única maneira de passar o filme que mais rapidamente ... Eu tinha um Avid comigo no hotel, então eu era capaz de trabalhar nos fins de semana. E então gostaria de fazer turnos quase o dobro. Gostaria de trabalhar durante o dia com os editores. Eu tenho três editores. E então, com um filme deste tamanho, você tem que minimizar, porque há cenas muito para passar, não há muito a fazer, a voz dos atores vêm dentro Ele só tem um editor de todos os dias para começar a colocar ... É como fazendo a coisa toda animação dos desenhos animados onde você faz uma pequena animação, uma vozinha de agir, e você continua indo e voltando. Ele não acabou de sair perfeita. Há muito trabalho envolvido, intensiva trabalho ... Enfim, eu tenho um Avid em casa. Gostaria de passar por imagens, atribuir diferentes editores coisas diferentes na parte da manhã. Era apenas uma espécie de [xx 30:25]. A única maneira de passar o filme ... porque você tem que bloquear esse filme para baixo mais cedo com o 3D.
Pergunta: Você acha que é uma vergonha que os fãs não sabem o que Frank Welker parece? Ele é uma voz para a série.
Michael: O que quer dizer começar a vê-lo?
Pergunta: O ator de voz.
Michael: Ele está no filme.
Pergunta: Fisicamente? Ele?
Michael: Não, não fisicamente.
Pergunta: Bem, eu sei. O que eu estou dizendo é que você já pensou em colocar o ...
Michael: Bem, eles podem ir no IMDB.
[Risos]
Pergunta: Eu acho que é hora de pudim, em termos da prova de estar nele.
Michael: Então, primeiro eu vou te mostrar essa coisa 2D. Você vai ver o trailer, e depois temos o apartamento, onde encontrá-la, como elas se encontram. Então vamos ao Sam em uma entrevista de emprego. Vocês estão indo para imprimir o que está acontecendo nas cenas?
Pergunta: apenas a forma eo tom geral. Mas em termos de como as pessoas estão fazendo, o que está vestindo, o que acontece ...
Michael: Há uma cena onde ela é seqüestrado e eles vão para Chicago, que se encontram no período da manhã ela foi apagada e cercada por naves alienígenas, e eles são um tipo de ... ele está tomando um pequeno grupo pouco para tentar recuperá-la. Depois, há o grupo de rapazes a tentar entrar e juntar alguns dos nossos heróis na terra. Eles estão fazendo um tipo de conversão ... eles estão tentando se esgueirar em baixo. Eles tentam colocar um pouco de poder aéreo aqui para distrair os navios. Há uma cena em que tenho algum robô nova tecnologia ... não há como um personagem bonito no filme, um transformador, um Autobot, e ele inventou esse dispositivo, estranho na natureza, ele é dado aos xiitas. Ele dá-lhe duas coisas, como uma bomba pau e esse tipo de coisa que agarrar luva. E então vamos ... há uma seção em um prédio onde eles foram quebrados ... e em muitos edifícios que foram quebrados e disparou. Um pouquinho do que isso. Então vamos a um rolo de 3D.
Éramos, então, mostrou a filmagem. E uma discussão disparam após a exibição. Juntando conversa em andamento ...
-----
Michael: Eu não me importo. É como, você sabe o quê, você quer obtê-lo ou não. É engraçado, as audiências, quando os testamos, uma de suas cenas favoritas é uma perseguição de carro que é como um desenho bruto. É bizarro. Uma vez que estão no fluxo do filme, é como se você meio que entender.
Pergunta: Eu ouvi-o falar sobre quando o 3D que você estava dizendo como você queria pegar a sujeira e da poeira e tenho que estar bem com você ...
Michael: Sim, porque essas câmeras morrer quando você faz isso. Isso é o que nós fizemos.
Pergunta: Parece que você tenha conseguido isso.
Michael: As câmeras, eles têm aberturas em cima delas e fãs, e eles não destinam a qualquer tipo de presente. Eles não queria ir, realmente, onde as câmeras de filme são destinadas ou você pode se safar.
Pergunta: Bem, ele definitivamente parece que você está indo para casa grande ou vai em um presente. Quero dizer, é como se você estiver indo para fora, você está saindo com estilo e dizer adeus ao Transformers.
Michael: O que é isso, "Going grande ou vai ..."
[Interferência]
Pergunta: Quando você tem fotos de pessoas fugindo da devastação e não há arranha-céus queimando no fundo, eu quero dizer é que um momento de pausa sobre isso e você apenas vai, "Ei, é um filme de robôs e essas coisas acontecem?"
Michael: É como se este é um filme de ação e fantasia. filmes de invasão alienígena é nada ...
Pergunta: Com a maioria dos filmes em 3D que eu vi, incluindo o Avatar, eu quero dizer a edição de Cameron ainda em um sistema de edição em 2D e outras coisas. Parece que a cada imagem que você nos mostrou, parecia que você compôs cada única imagem para que tipo de camadas de 3d ...
Michael: Sim. O que é interessante, quando você faz algo rápido como esse, as pessoas, elas realmente aprecio profundidades em 3-4 segundos. Então, algumas destas fotos são um pouco mais curto do que isso, mas você começa a realmente apreciar a profundidade. Assim, em um filme 3D, certas cenas onde você apreciá-lo, você realmente aprecia voando em 3D. Como aqueles eram jumpers base pulando pra fora da Trump Tower, e que era um cameraman com um capacete 3D caindo atrás dele.
Pergunta: Eu gostei da profundidade. Você pode realmente ter uma noção do ...
Michael: No filme 3D que irá prendê-lo um pouco mais para que você possa apreciá-lo. 2D não vai ter esse tipo de coisa. Mas o que é interessante com o 3D, é uma coisa estranha a sua mente faz. Apenas um exemplo. Os profissionais têm vindo a trabalhar neste filme por dois anos. Estamos sentados em uma sala de projeção, e estamos vendo com nossos copos, e eles estão mostrando imagens em 3D que eles fizeram, e você está indo, "Será que o 3D? Não, isso é plana. Será que o 3D? "E o produtor tem como," Isso é plana, que é 3D. Isso é plana, que é em 3D. "Porque sua mente está realmente no modo de 3D. Isso é estranho? Então eu posso jogar algumas imagens apartamento lá e você nem vai perceber porque a sua mente realmente processa de uma maneira estranha. Emocionalmente, há algum estranho ... Você tem que fazer alguns ajustes em ... perfeito exemplo: ela tirar uma foto. Filmamos câmera nativa. De repente, isso é muito longe e fica longe da emoção de seu rosto, porque é onde você quer se apaixonar por ela. E por isso estamos basicamente ... Eu poderia realmente ir plana sobre essa imagem. Eu vou ver o quanto eu possa esmagá-la de volta.
Pergunta: Porque há córtex visual em 3D observando que extrapolar isso e impor ...
Michael: Mas, às vezes em 3D pode tirar a emoção do que você está tentando obter. Então você tem que ter cuidado com essas coisas.
Pergunta: Você disse que o primeiro filme era sobre um menino e seu cão e um menino e seu primeiro carro ...
Michael: O coração de um presente é que é as crianças hoje em dia, eles querem a matéria. Trata-se de conseguir um emprego, uma das coisas mais assustadores em todas as nossas vidas. E eu tive que explicar isso aos xiitas, porque ele tinha um emprego como um menino. Eu disse, "xiitas, este é um dos maiores momentos seminais na vida onde você quer ir para a faculdade ou escola, seja qual for, e você está começando um trabalho." Todos nos lembramos que. Trata-se de xiitas querendo assunto. Portanto, é um pequeno grupo de pessoas. Isso é o coração ea alma.
Pergunta: Será que eles vão nos apenas para salvar esta menina?
Michael: Bem, ele se transforma em um problema maior.
Pergunta: Seus pais são de tal agradar grande público. Mesmo o público que instalou-se com Transformers 2, que amava os pais. Quanto eles estão envolvidos nesta trama desta vez?
Michael: Eles não estão na final em tudo. Eles são apenas para definir um pouco. E que tipo de cauda para fora da direita para o meio.
Pergunta: É impossível para mim ouvir gritar ninguém "Atire o vidro" sem pensar em Die Hard, que me fez pensar, quais são seus filmes de ação favorito de todos os tempos?
Michael: Isso foi um grande filme.
Pergunta: É verdade. Mas sempre que alguém diz: "Atire no vidro", vamos lá.
Michael: eu nunca coloquei isso juntos. Eu vi tantos filmes de ação, eu não quero entrar em meus filmes de ação favorito.
Pergunta: Quando é que todo mundo consegue ver isso?
Michael: Na semana que vem. Nós terminamos ontem. Essa é a nossa versão 2D. 3D é um pouco diferente, tem uma coisa um pouco mais 3D para ele. Vai sobre piratas. Ele continua rápido e furioso.
Pergunta: Como leva alguns segundos para que possamos apreciar 3D, é que ... você foi criticado no passado de fazer edição rápida e material ...
Michael: Bem, eles são os cortes mais ... Quer saber? Você deve fazer um estudo sobre o filme de Paul Greengrass. Vamos falar sobre isso. Eu fui um dos primeiro caminho de volta quando fazê-Bad Boys em um estilo de corte. Tornou-se imitada. Eu estava fazendo isso porque eu não tinha dinheiro para a nossa produção. Eu tinha US $ 9 milhões para fazer esse filme. E foi um estilo que eu estava começando a fazer. Não é um monte de filmes, quase nenhum filme fez rápido. Eu tenho um monte de merda para ele, como foi. Agora você olhar para os filmes de ação de hoje.
Pergunta: Todo mundo.
Michael: Então você olha para Paul Greengrass. Começam nomeado para um Oscar para cortar so fucking rápido. Meus cortes ... nós devemos apenas analisar. Vamos fazer um teste de matemática. Tome o mesmo comprimento do filme e ver quem tem mais cortes. Eu terei menos cortes, eu garanto. Portanto, é um estigma que ainda permanece comigo e não é justo.
Pergunta: Parece que com Transformers 3, você está seguindo a ação mais tiros do que eu já vi antes.
Michael: Bem, porque estamos ampla sobre este filme. Veja, eu fico um pouco quente sob o colar sobre a edição.
[Risos]
Michael: É como se houvesse um ponto em que, como ... eu vou receber críticas quando é justificado. Por vezes é difícil robôs seguinte. É como se você tem alguns robôs cinza, prata robôs. É difícil. Eu vou admitir. Nós tentamos realmente puxa mais e realmente tentar ver que ação e apreciá-lo mais.
Pergunta: Até certo ponto, parece que a escala dos edifícios e as coisas ajuda porque você tem um maior senso de onde estão eo tipo de escala de cada um dos robôs em termos de algo que é familiar, porque sabemos que os edifícios e sabemos Chicago. Uma das citações que me deixava louco no primeiro filme foi um de seus gurus de efeitos especiais dizendo que, "Quando os robôs transformar a foto contém mais elementos do que o olho humano pode seguir." Era o tipo de filme como foi feito para o olho humano a seguir. Você pode querer um bocado isso. Quanto tempo você gasta com a equipe FX trabalhando em fazer as transformações com bom aspecto e não apenas enganando-os com a velocidade? É algo que você ramp up através do cinema?
Michael: Nós só tivemos essa conversa de ontem. "Isso não é bom o suficiente. Isso não é complexa o suficiente. É muito simplista. "Então eles tiveram que voltar para a prancheta e partiria em pedaços mais. Porque é matemática muito louco para fazer isso. É realmente complicado. Nós temos lá alguém que desafia seus olhos apenas de como você está trabalhando ... E muita, não é engano. Algumas delas são. É um jogo de matemática todo. A parte divertida do trabalho em todo este filme é trabalhar com a equipa de animação. Realmente, é uma das alegrias do filme.
Pergunta: Os transformadores que têm existido em lojas de brinquedos já saiu o filme são muito mais difíceis para mim ensinar a meus filhos como redobrar essas coisas.
Michael: Eu sei, eu sei.
Pergunta: Eu amo todos os sons que você ouve durante as transformações. Você pode falar um pouco sobre o design de som.
Michael: Bem, o que tentamos fazer nas trilhas sonoras ... Ethan Vanderon, Mike Hoppa [SP], eles têm um Oscar por O Senhor dos Anéis. Eu trabalhei com eles em todos os três filmes. Eles são uma equipe de som muito criativo. Caminho de volta quando, quando fizemos o Armagedom, ainda jovem. Eu sempre amei o som. O som é tão importante para um filme. Mas não é só bater tanto que pode passar por um alto-falante. Então o que eu tento fazer é que eu tento direcionar o público, o que eu quero que eles ouvem? Porque você não consegue ouvir muito. Se você ouvir muito você começar a verificar. Cada explosão que você tem de dim-la. Você não quer realmente às vezes ouvi-lo. Você quer ouvir as partes interessantes legal do robô. Porque quando você começar a colocar todos os mecanismos que esfriam, eles se tornaram maneira mais real. O que fazemos é diluir todos estes sons e nos concentramos em ... A velha maneira de editar um filme era um editor de som que você vai cortar 100 faixas, todas essas escolhas, e você tem que pegá-los no palco, o que é ridículo. A Pearl Harbor eu era um dos primeiros a fazer um sistema 5.1 em uma pequena sala onde você pode começar esculpindo em uma sala de edição, para que você obtenha todas as escolhas e é só ... Isso ajuda os designers de som que você focar, o que você quer ver, o que você quer o olho para ir e não tentar eliminar alguns períodos de calma. Patriótica tempo em minha vida. Lembrei-me, nós filmamos em uma nave espacial e é bastante impressionante.
Pergunta: O cara que dirige o ônibus espacial ...
Michael: Eu era o único diretor jamais permitiu que fossem aqui no ônibus espacial duas vezes. É uma coisa muito impressionante ... triste vê-lo ir. E a fuga de cérebros em curso no país ... Você deveria ouvir como ... a administração agora. Milhares de pessoas estão sendo desligados. Essa é uma outra história. Mas é a fuga de cérebros que eu estou falando.
Pergunta: Todos os filmes parece que você é dado algum tipo de acesso especial a algum tipo de aeronave de armamentos ou qualquer outra coisa. O que neste filme foi como algo que nunca foi feito ...
Michael: Cidade de Chicago. Quando você vê a dimensão do filme ... Oprah Winfrey e eu somos as únicas pessoas que nunca desligar Michigan Avenue.
Michael: É prefeito, eu me tornei amigo do prefeito. Foi a experiência mais original que já tive em uma cidade, porque a cidade era tão receptivo. O departamento de polícia e os bombeiros foram tão complacente. Mas o que fizemos foi que tentamos torná-lo divertido. Não foi um fim de semana, eu não estou brincando com você, eles fizeram um estudo aérea, porque eles poderiam contar com as arquibancadas nos jogos de futebol ou qualquer outra coisa. Eles disseram em um final de semana tivemos 20 mil pessoas nos assistindo. E fizemo-lo de uma forma onde Gabby levaria os atores no set e conduzi-los e conversar com alguns dos fãs, porque era verão e eram as pessoas mais simpáticas do Centro-Oeste, as mais agradáveis. Assim foi como um pequeno Universal Studios para eles. Nós deixá-los ver e eles andam por pessoas. Nós tentamos torná-lo divertido para eles, pelo menos, para que nos permitiu fazer barulho em sua cidade, e helicópteros de baixo ...
Pergunta: Houve alguma coisa que lhe disse que você não podia fazer?
Michael: Era uma cidade muito agradável.
Pergunta: Eu não sei o nome do ator, mas ele foi morto em um dos transformadores. Ele estava em Transformers 2. Eu o vi no vídeo aqui. Os cabelos vermelhos, ele estava em 24.
Michael: Oh, oh Morshower Glenn.
Pergunta: É verdade. Por que você sempre trazê-lo de volta para os filmes Transformers?
Michael: Eu não sei. Eu gosto dele. Ele é um cara divertido. Um cara que conta piadas e ele é um bom ator, é ele. Será que ele é morto em 1? Ele fez ... Você realmente não sei se ele fez. Acho que era uma espécie de esquerda até a interpretação.
Nelson aqui ...
Recentemente, Michael se sentou em uma mesa redonda com um grupo de agências de notícias e sites de cinema. Você pode ler a entrevista abaixo. AVISO: há spoilers leves. Você terá que destacá-los com o mouse.
*****
Michael Bay: Hoje eu vou lhe mostrar o nosso trailer. Você é a primeira a vê-lo. Eu estou indo mostrar-lhe algumas coisas em 2D e 3D, então. Você provavelmente vai perguntar por que razão não é tudo em 3D? Porque não cortamos em 3D. Os sistemas de "apenas não é compatível e é apenas a informação de forma demasiada para os computadores para segurar. As pessoas não entendem sobre 3D. Você filmar em câmeras 3D e é como se ele simplesmente não sai 3D bonito. Há um monte de problemas com ele, porque há duas câmeras, dois olhos. É só combiná-los para cima. É o nível de luz. Às vezes estamos um pouco fraca em um olho por isso vai estragar-te. Às vezes, eles precisam de ajuste. Menos sobre este filme. Como Avatar eles tiveram que jogar fora um monte de olhos, porque só foi um ruim ... as câmeras estão ficando melhor e coisas assim. Mas eles são uma dor na bunda. Eu acho que você ouviu o que eu disse sobre os 2 e outros enfeites. Você não faz tanto dinheiro em um filme, e não tornar o número um nas bilheterias americanas nesse ano, se as pessoas odiaram o filme. Você sabe o que estou dizendo? Sim, as pessoas poderiam ter sido desligado por ele. Nós poderíamos ter ido um pouco a sul da direção, mas estávamos sob a pistola com um ... foi um ataque terrível e escritor era uma posição a ser merda dentro Você promessa 1.000 postos de trabalho das pessoas e, em seguida, de repente, uh-oh. Um pequeno grupo está em greve, três membros da nossa equipe. E é como você manter a bola vai?
[Roberto] Orci disse apenas: "Bay pensa de si mesmo como um criador de empregos, um programa de trabalhos;. Um programa de trabalho" Mas escute, esses caras, os homens e mulheres que trabalham para mim, têm famílias, e é exatamente como eu ' Já trabalhei com essas pessoas, muitas delas com 16, 18 anos e é só ... você continua dizendo pendurar lá, agüente firme. É um ir difícil. Mas eu acho que esta tivemos tempo ... desta vez falámos com Ehren Kruger, que gostamos do primeiro filme. Você nunca vai coincidir com a inocência do primeiro filme. E a maravilha de ... quando os robôs saiu era uma espécie de nova tecnologia de iluminação que não tinha realmente ser feito com sucesso. Então, você nunca vai ... o gênio saiu da garrafa lá. Portanto, este eu acho que é um enredo mais maduro. É definitivamente mais escuro. Quando as pessoas vêem o filme que eles acham que é mais emocional no final. Você sente que os riscos são maiores, pois ocorre em uma cidade americana. Você não é tão desconectado quanto o Egito e as pirâmides e outros tipos de materiais. Mas eu estou muito feliz com o filme.
Pergunta: Toda vez que ouço falar sobre o filme, parece que você tomou a crítica do último para o coração.
Michael Bay: Yeah. Bem ouvir. Vocês todos escrever histórias. Você tem histórias favoritas e histórias não tão favorito, certo? Então nós estávamos sob uma tremenda pressão para ... estamos em produção, não estamos em produção, porque não temos um roteiro, e depois tivemos para escrevê-lo rápido. E é difícil porque você tem de preparar uma equipe enorme para ir ao redor do mundo e você ficar trancado em certas coisas. Então não é uma boa posição para escritores para a qual você tem que jerry-fraudar a história para se adequar certos locais. Quero dizer com essas histórias Ehren, tivemos um bom e sólido ... Agosto, Setembro ... Eu quero dizer que tinha sete, oito meses de trabalho sobre a história.
Pergunta: Será que isso tem um sentimento de encerramento, neste capítulo?
Michael: Acho que sim. Mas ele ainda pode ser reiniciado. Não com xiitas. Ele está girando o mal-humorado em sua velhice.
[Risos]
Michael: Ele é como um irmão para mim. Eu sou como, "Eu nunca vou trabalhar com você quando estiver mais velho." Ele é como, "Por quê?" "Porque você é apenas um grump!" Você está colocando-o em um fio e ele só este se transforma em monstro. Outros atores dizem: "Isso é realmente divertido." Ele é como o oposto.
Pergunta: Michael, em termos de 3D, parece que a tecnologia neste domínio está em constante evolução. Você teria sido capaz de fazer este filme em 3D de um ano, ano e meio atrás, ou você está aproveitando as progressões no que pode ser feito em 3D?
Michael: Eu acho que é, então, obviamente progressões da coisa. Fiquei muito público ao dizer para os donos de teatro em Las Vegas, eles me deram um prêmio dois, três anos atrás, eu pensei em 3D seria um modismo. Depois que ele saiu, eu realmente gosto dele, mas era um mundo CG. Sou amigo de Jim [Cameron]. Ele me convidou para o seu conjunto por diversas vezes. E ele ficava me ligando para fazer 3D, porque ele queria que os diretores que realmente se preocupam com estado de coisas-arte para manter a dinâmica da 3D indo. [Jeffrey] Katzenberg estava me batendo o tempo todo durante anos para o 3D, porque é uma nova tecnologia, e eu estou como uma espécie de velho ... Eu gosto de filme velho liso. É por isso que eu gosto acrobacias regulares que são feitas em conjunto. Então, eu estou um pouco velha escola desse jeito.
Pergunta: Você não pode atirar filme. Você tem que mover para o mundo digital para filmar em 3D.
Michael: Sim. OK, então eu vou explicar isso. As câmeras são digitais 3D. Eu tive que fazer o processo de trabalho para mim. Todo mundo ficava dizendo, "Você vai ter que adicionar semanas em sua programação. Você está indo somente começar esta muitos tiros. "E eu sou como," Isso simplesmente não é aceitável. "Eu trouxe os caras, nós colocá-los através dos passos fingindo que estamos fazendo um dia de filmagens. Isso foi meses antes de filmar. Eu tentei jogar isso como colocar a câmera por aqui, colocar a câmera ... porque o que eu faço quando eu tiro é que eu saltar muito. Esse tipo de sido a minha especialidade, onde eu recebo um monte por dia, porque eu sou sempre assim três configurações de frente. Então, nós estamos colocando câmeras ali, enquanto nós estamos fazendo alguma coisa por aqui. É por isso que eu não posso ir para os conjuntos de administração que eu produzo, pois eu sou como, "Ugh!" Eu só gostaria de ser eficiente no jogo.
Com o 3D, eles disseram que "ranho possível. E então o que eu descobri ... você tem esse monstro gigantesco. Eu já disse isso: ela não está pronta para a estréia. Agora eles têm pouco estas câmeras, como os vermelhos e outros enfeites. Mas enquanto estávamos fazendo o nosso filme, você confere na competição. "Bem, como vai?" Você sabe por um dos membros da tripulação, os assistentes de câmera, "Piratas estão recebendo três tiros por dia." "Sério?" Então, você ouve as catástrofes e as câmeras. É uma nova tecnologia. Este é o oeste selvagem, selvagem agora. Os projetores são diferentes, os sistemas de câmara são diferentes. Não há nada padronizado agora. Então nós fomos com o antigo Avatar ... Sony F-50 ou o que quer. Eu queria ficar com a verdade e tentou. É uma câmera robusta. Porque eu estava indo para colocar esta câmara com os ritmos que nunca passou. Então eu tive os mesmos caras de Avatar, mesma equipe, em termos de equipe de filmagem, e eles disseram: "Nós testamos esta câmera além de tudo é que nunca quis fazer." Não é realmente significava ir em um carro da câmera 70 MPH . Não é porque os dois olhos não podem realmente manter-se. É apenas uma ferramenta nova.
Eu disse, "OK, eu não vou deixar isso me atrasar." Então o que eu fiz foi inversamente fomos verificar as conversões, tudo sobre as conversões. Passamos sete meses estudando isso. Então você ouve como Harry Potter caindo e eles tentando apressar a sua conversão, todos eles fazem isso como um complemento, não como uma premeditação. Encontramos uma empresa com a tecnologia que eu senti foi muito bom, e é muito indistinguível de material nativo. Eu realmente gosto do material nativo, porque isso é um pouco mais redondo, ele tem uma suave ... Mas quando você vê-lo convertido a partir de material nativo, você realmente não pode dizer. Eu posso dizer, mas a maioria das pessoas simplesmente não posso dizer. Alguns são realmente bons, agora, e algumas das empresas estão cada vez melhores.
Então o que eu podia fazer era eu tiro um monte de coisas cara com 35 mm. E eu usei a minha câmera Um para o tiro de largura, com 3D. E eu continuei sobre esta febre de 50 gruas techno o tempo todo, e eu sou raramente mover a câmera. Eu só estava rolando o guindaste ao redor. Temos esses caras no ritmo do meu estilo de fotografar. Por isso funcionou muito eficaz. Quando levamos em duas câmaras, foi um pesadelo, porque todos os equipamentos e todos os cabos de cordão umbilical, foi ... eu sou como, "Livrar-se de que a segunda câmera."
Pergunta: Por curiosidade, tiro em 3D, o que te faz repensar sobre o eixo em movimento e progressão ...
Michael: Muito. Quer dizer que você tem que assistir o pan porque strobes demais. Você tem um cara no set que tem um controle onde quando a câmera é assim, ele pode transformar a 3D quase fora. Ele fica lá e é como se o robô se aproxima, vamos dizer a ele o que está acontecendo na cena e ele pode tentar fazer um bocado onde deseja que o olho do tipo de olhar. Mas eu não posso verificar sempre sobre ele, porque há muita coisa acontecendo no set. De qualquer forma, que foi o meu processo para fazê-lo. Eu era capaz de tiro cerca de 60% 3D nativas, e então você tem 15% de todas as fotos digitais que estavam em 3D, e depois o resto é convertido fechar o material para cima.
Digital, não importa o que as pessoas lhe digam, é treta. Eles dizem: "Ah, olha só como filme." Ela não se parece com filme e nunca será. E é como aquelas pessoas que estão dizendo que são técnicos. Mas eu vou ser capaz de ajustar filme melhor do que você ajustar uma imagem digital, porque ele simplesmente não consegue segurar o céu realmente brilhante para essa coisa preta. Você tem a favor uma coisa. Se eu favoreci-la, que iria muito mais amplo.
Considerando que o filme, você seria capaz de tirar mais azul do que ou o que quer. E você não pode realmente fazer isso com o digital. Então, eles estão mentindo para você quando eles dizem que se parece com filme. Ele não. E quando você atirar em 3D, tecnicamente você desistir de alguma cor, você dá um pouco de nitidez, você desiste de brilho. Mas você tem o benefício adicional de ver em 3D. E o que o público realmente chateado é 3D dim. Então eu fiz essa coisa especial para o dono do cinema, eu disse: "É melhor virar seus bulbos para cima."
Pergunta: Com o devido respeito, porém, parece que você tem um rol de razões para não 3D. Qual foi a última coisa que fez você ir ...
Michael: Jim, no último minuto, ele vai ", disse Mike, venha!" Isso é como meu ídolo, mas ele diz: "Mike, vá lá! Nós fizemos de tudo. "E eu estou pensando," eu não fiz tudo. "Ele diz:" É um brinquedo novo, é um brinquedo novo! "
Pergunta: Sr. Cameron na verdade, fala dessa maneira grave?
Michael: Não, isso é só me imitando. Foi uma péssima imitação.
[Risos]
Pergunta: Como você se sente, então, sobre a conversa taxa de quadros de partida?
Michael: Eu acho que é uma coisa inteligente. Quer dizer que você já viu anos atrás, quando eles fizeram o quadro de 60 por segundo ...
Pergunta: Eu vi o show de digitalização demos.
Michael: Sim. É meio arrumado.
Pergunta: Eles realmente convincente e interessante.
Michael: Sim, quero dizer que poderia ser a coisa nova. Mas de qualquer maneira, 3D, é muito grande quando você vê este tipo de robôs interagem no espaço.
Pergunta: Eu ia dizer que tipo de revigora a franquia, pois você está falando sobre esse tipo de perda de um espetáculo. Então o que você trazer um jogo-sábio em termos daquilo que nós nunca vimos antes?
Michael: Bem, eu tenho um monte de cenas que você nunca viu antes. Há um monte de coisas de ação que eu nunca tinha feito antes, que é muito legal. É como se algum agente disse, "Baía de um concorrente." E o que ele quis dizer com isso é um monte de pessoas na terceira só vai verificar e começar apenas um salário. É como eu tenho trabalhado todos os dias durante dois anos, a cada dia, porque eu quero fazer as pazes para o segundo e eu quero deixar este franchise da melhor forma possível. Eu tive uma grande corrida, o tempo divertir fazendo isso. Então, realmente, foi um tiro de diversão. Realmente foi.
Pergunta: E outra vez no espírito do discurso animado, você tem falado sobre as maneiras em que você deseja fazer o filme maior, e parece que você conseguiu isso ...
Michael: OK, eu não quero dizer que é maior, porque o que eu gosto é ... E eu disse isso com Ehren. Nós estávamos falando sobre o conceito. Nós usamos o termo "Black Hawk Down", em que ele é apenas um pequeno grupo e que você segue. E não há cavalaria vinda. É uma coisa padrão em filmes: cavalaria vem. Tentamos fazer a cavalaria incapaz de vir. E é mais divertido de assistir nossos heróis neste épico que terminou apenas um pequeno grupo, o que torna o filme mais íntimo.
Pergunta: Então você está fazendo Rio Bravo com robôs.
Michael: Você poderia dizer isso.
Pergunta: Por hipótese, para o seu próximo filme que você está indo só para atirar duas pessoas conversando em uma sala?
Michael: Eu quero fazer essa coisa da dor e ganho que eu continuo falando. Eu quero fazer isso. É uma espécie muito de Pulp Fiction-y história real desses boneheads procurando o sonho americano em ...
Pergunta: Você foi desenvolvê-lo por um tempo. Você está satisfeito com o roteiro?
Michael: Sim, sim. Um monte de atores que gravitam ao longo dos anos. É um roteiro divertido. Então, algo divertido de tiro rápido.
Pergunta: Você passou oito meses de trabalho sobre este roteiro com Ehren. O que você acha que foram capazes de fazer sobre esse filme que você não poderia fazer no primeiro? Você disse que os robôs têm mais caráter.
Michael: Eles fazem. E é muito mais do que uma história por trás. Esta é uma história de robô muito envolvido.
Pergunta: Pode explicar o que você quer dizer com isso?
Michael: Bem, eu odeio deixar o gato fora do saco.
Pergunta: Nós, obviamente, sabe Optimus Prime é o robô principal.
Michael: Sim. Você acabou de aprender muito mais sobre a hierarquia, e não há mais sobre a história de que eles tinham em Cybertron. Leonard Nimoy desempenha um grande papel. Como eu disse, ele se casou com Susan Bay. Eu estava sempre com medo de perguntar a ele.
Pergunta: Ele estava tentando entrar na franquia Transformers.
Michael: Eu estava com medo de perguntar e ele disse: "Claro, eu adoraria. Estou contente por estar de volta. "Então, isso foi divertido.
Pergunta: Que tipo de influência que os fãs da cultura pop este tem sobre você? Há um monte de personagens que não foram usadas no filme primeiro ou segundo. Você se sente obrigado a voltar atrás e retirar alguns dos favoritos dos desenhos animados e histórias em quadrinhos e tudo mais?
Michael: Sim, mas primeiro tivemos de servir ... quero dizer com Ehren nós colocamos um monte de coisas fora das idéias justas. Fomos para a Hasbro ea Hasbro muito ... eles são os historiadores da franquia, em termos de personagens que você pode usar. E eles nunca forçar nada sobre você. Nós dissemos que esta é a base da nossa história, e Aaron encontrados Sentinel Prime, e eles meio que nos ajudou com alguns outros personagens.
Pergunta: Você quer manter em segredo esses?
Michael: Sim. Você percebe que estamos espécie de não colocar um monte de coisas lá fora.
Pergunta: O que você considera mais uma vitória moral com esses filmes, satisfazendo um fã de longa duração ou a alguém que é indiferente para quem gosta dos filmes?
Michael: Eu gosto de um segundo. Bem, é ambos, realmente. O que eu notei com o filme muito, muito em primeiro lugar, nós estávamos assistindo a um ensaio e ensaio que fizemos dois simultaneamente. Fizemos uma espécie de teste para adultos e, em seguida, fizemos como uma família, filhos ... E eu estou pensando: "Esses vão de merda. Isto é como a história muda garoto robô. "E não é que nós temos a mesma pontuação, 93, 94, que é uma pontuação muito alta. E isso me surpreendeu tanto o público que votou os números exatos mesmo, e ambos eram 400 casas sede. E esta mulher, ela é 40, ela diz, "eu nem quero ver esse filme. Mas você sabe o quê? É diferente de todos esses filmes de super-heróis de outros. "E ela diz:" Eu realmente me encontrei gostando. "
Pergunta: Os gêmeos foram tipo de personagens divisão. Mesmo se você gostou do filme que você talvez não gostasse tanto deles, porque eles foram pateta.
Michael: Sim, nós nos livramos disso. Há dois pequenos personagens em todo o filme. Eles começam um pouco pateta, mas eles têm um retorno enorme. E eles são divertidos.
Pergunta: Novos personagens?
Michael: Um é novo, chamado Brains.
Pergunta: Será que você matar os gêmeos?
Michael: Eles não estão ainda nele. Nem mesmo na mesma.
Pergunta: Você pegaria um elogio como se você fez isso!
Michael: Não, mesmo nele.
Pergunta: E quanto a encenação da batalha da cidade no presente e como esse é o seu grande ato terceiros. caos da cidade parece ser algo que os cineastas são tipicamente medo. Eu tenho um amigo que gostava de salientar que todos os filmes da Marvel termina em uma floresta de Vancouver, porque eles não querem ...
Michael: É muito caro. É difícil navegar. Cidades não quer você lá. O problema todo com o primeiro filme é que eu queria filmar aqui em Los Angeles para trabalhar com a minha equipe, porque eles iam me mandar para Toronto. E você não poderia obter um bloco da cidade o tempo suficiente. Nós fomos capazes de chegar a três quarteirões dois fins de semana. Quero dizer esta cidade fica batendo nos para fora. É terrível. Então eu tive que usar muita Universal volta. Eu tive que usar um pouco do centro da cidade, até que foi expulso. Mas Chicago, nós trabalhamos a cidade ... Eu não sei o que fizemos. Nós não dar propina, nada. Mas eu me encontrei com o prefeito e seu conselho geral e fiquei muito amigável com eles. E ele deu-nos como tudo o que queríamos. Quero dizer que desligar ... o nosso primeiro dia, tivemos 12 blocos. 12 blocos! Isso é loucura! E fizemos uma das coisas mais loucas que eu já filmados, o que é esses caras de terno asa. Sabe aqueles caras em 60 minutos? Você vê os caras na falésia? Eu sou como, "Eu estou escrevendo uma cena para esses caras." Temos essa grande cena onde eles voam entre os prédios. Nós tivemos que bloquear uma milha e meia, e fizeram voltas em torno dos edifícios, muito perto. Mas a cidade que nos permite fazer isso. Pulando fora da Sears Tower voando pelas ruas. Quero dizer, como esse material é inédito.
Pergunta: Parece sem precedentes ...
Michael: É. Nós dissemos para os caras na noite anterior, caras legais, eles tentaram extorquir-nos na noite anterior. Eu sou como, "Tudo bem, vamos fazer tudo digital." Nós dissemos: "Esta é a única vez que você vai saltar fora do edifício mais alto da América e voar por uma cidade. Nunca. "Eles meio que ir," Sim, você está certo. "Então nós meio que acordado no meio. Eles fizeram coisas incríveis. Eles eram tão bons quanto eles recebem.
Pergunta: Você disse que tentou extorquir-lhe ...
Michael: Bem, brincando. Eles queriam um preço muito alto, de repente. Então nós somos como, "OK, isso não vai funcionar."
Pergunta: Você estava falando anteriormente sobre como a inocência do primeiro filme, a emoção se foi ...
Michael: Você não pode garrafa que para cima novamente.
Pergunta: Você sente como se tivesse feito o seu melhor na criação de um novo elemento?
Michael: Acho que sim. Quer dizer que você nunca pode dizer que você fez o seu melhor. Você tenta o seu melhor. Mas vamos ver quando sai.
Pergunta: Você está animado com isso?
Michael: Sim, eu sou. Eu amo o que faço. É muito divertido. Quando eu trabalho com os escritores é como se eu criar um monte de minha autoria, "Isto é o que eu quero fazer. Isto é o que não fizemos. "É assim que eu me inspirar. Nós viemos com essa cena louca. Você não vai acreditar. Eu estava no ginásio a fazer essas flexões de estômago muda. E eu sou como, "Esta cena edifício. Oh meu Deus! Isso é o que eu quero fazer! Ehren, eu tenho essa cena! "Eu não sei onde eu acho que estas cenas. Mas havia uma razão pela qual teve que entrar em um edifício, e eu percebi que eu queria fazer para que a construção depois. Qualquer coisa que você pode imaginar com transformadores torna divertido. É interessante, porque quando você gosta de um Bad Boys 2, só há policiais tantas coisas que podem fazer ...
Pergunta: Eles podem invadir Cuba.
Michael: Eles podem invadir ... Quando você pensa sobre isso, quando você está fazendo Bad Boys, é como se, "OK, que tem que ser engraçado. O que podemos fazer? "
Pergunta: O que os diretores que trabalham hoje fazer você se sentir como o F. Murray Abraham em Amadeus? O que jovens diretores que você olha e vão como: "Ah, você é tão bom. Eu tenho que destruí-lo. "
Michael: Eu não digo isso.
[Risos]
Michael: Uma das minhas noites favoritas como DGA é o jantar do diretor. Há alguns diretores que ficam com medo ou não querem falar com outros diretores e acho que é rude para andar em conjunto. Adoro conversar com outros diretores, falando da loja. Senti que quando eu estava fazendo a minha tese sênior. "O que você tem sobre a mesa de edição?" Eles eram como puto. Era como se eu fosse apenas mostrar a ninguém as minhas coisas. Para mim, é como estamos todos no mesmo barco. É uma coisa de colaboração. Diversão para ouvir sobre os atores se comportam mal. Nós trocamos notas. Eu não sei, há alguns bons jovens que estão chegando.
Pergunta: Qual é a estratégia para lidar com o comportamento desordeiro atores?
Michael: Minha estratégia?
Pergunta: Você não precisa citar nomes.
Michael: Sinceramente, quando eu comecei quando eu era jovem, eu tinha 24 anos dirigindo comerciais da Nike e eu trabalhei com alguns dos atletas mais famosos do mundo, Jordânia, Barkley, Scottie Pippen. Ele só vai sobre e sobre e sobre. E os atletas são sempre mimada. É uma história verídica. Michael Jordan acabou de se aposentar do basquete. "Mike, eu quero ir." Estávamos há três horas. Eu sou como, "Nós devemos atirar para oito horas." E eu disse a Michael Jordan, eu disse: "Mike, ouvir. Eu adoraria ir. Eu e minha tripulação adoraria ir. Eu sei que você consegue um dólar um sapato. Temos o direito de merda comercial agora. O que você quer fazer? Você quer vender seu sapato ou você quer trabalhar para torná-lo bom? "Você coloca-lo de volta para eles e todos eles de um respeito repente você. Eles não estão acostumados a isso.
Assim, com os atores, é ótimo aprender com um cara como o Sean Connery, que tem a maior ética no trabalho. Quando eu trabalhei com ele em The Rock, meu segundo filme, ele sempre falar sobre o whippersnappers jovens de Hollywood e como eles foram se comportado mal. Quando você olha para a ética do trabalho de um cara assim ... Owen Wilson, grande cara. Ele estava em um filme independente, colocá-lo em Armageddon. Foi o meu terceiro filme. Foi uma hora e meia de atraso para definir. Eu coloquei PA's em torno do lote da Warner Brothers. Isso é um monte de dinheiro em um filme como esse. Quando Owen veio, eu coloquei meu braço em torno dele e disse: "Ei Owen, como vai você?" Ele diz: "Eu estou animado para fazer isso." Eu sou como, "OK, você é de uma hora e meia de atraso. Você sabe o que? Sean Connery não era tarde. "E ele nunca foi atrasado novamente.
Então eu realmente muita sorte. Não há realmente nenhum comportamento estranho no meu set. Mas ouça, é uma longa caminhada. Você é uma família. E é como irmãos e irmãs luta. Há tensões. Você tem dias bons, dias ruins. Portanto, não é sempre perfeita. É tenso. Você tem a luz descer, você tem o estúdio na sua bunda. É muita pressão.
Pergunta: Um monte de atores neste filme fez os dois primeiros filmes com você. Então, eles foram usados para a maneira que você fez as coisas, a maneira de lidar com sequências de ação. Então você tem direito Rosie no meio dele, que isso não é só o tempo o seu primeiro trabalho com você, mas é a primeira vez atuando, basicamente. Como foi isso para ela? Havia uma espécie de período de adaptação de "Oh, meu Deus, o que eu fui me meter?"
Michael: Com Rosie? Ouça, nós auditioned 500 mulheres em todo o mundo, e era apenas um capricho. Lembro-me de trabalhar com ela, e falar com ela como uma pessoa, ela é uma pessoa realmente brilhante. Ela tem esse charmoso sotaque Inglês. Ela simplesmente tem uma grande cabeça em seu ombro. Ela sempre disse que queria atuar. Eu colocá-lo lá fora. Eu disse, quando estávamos a fazer audições, "Você gostaria de tentar?" Ela estava com medo. Ela queria dizer não. E ela finalmente fez. Denis [xx 27:31], minha mulher casting, ela diz, "Mike, eu tenho que te dizer ..." Porque Denise estreitado para baixo a 30 mulheres. Ela diz: "Eu tenho que te dizer, há algo sobre esta menina que é especial." E é sempre legal encontrar algo especial. É sempre legal para o público a descobrir algo. No teste deste filme, as audiências eram como, "Oh, eu não acredito nisso", num primeiro momento, a sua relação. Eles dizem: "No final do filme, então eu entendo isso." Você compra mais. Vamos, como estas são tímidos mulheres bonitas?
Pergunta: Então você já começou a testar?
Michael: Sim.
Pergunta: Como está fazendo?
Michael: Muito bom.
Pergunta: Quais são os números, como?
Michael: Nós não estamos fazendo números. O que eu faço é que eu faço determinados públicos, como a 20-30 anos de idade, você faz pais e filhos; partiria em pedaços desse jeito.
Pergunta: Qualquer pessoa realmente velho? Quem é que não são executivos da Paramount?
Michael: Oh, yeah, yeah. É o pior mostrando aos executivos da Paramount. Porque eles estão sentados lá, "Oh meu Deus, eu poderia perder meu emprego." Isso é o que elas estão pensando quando estão vendo o filme. Portanto, é uma experiência terrível. E não é real. Você faz isso para uma audiência real.
Pergunta: Você já viu isso em 3D?
Michael: Eu vi um monte de cenas 3D. Nós olhamos todos os dias. É um processo.
Pergunta: Você já mostrou nada de James Cameron?
Michael: Ele vai para vê-lo ... Ele está saindo de férias acho que esta semana. Vou convidá-lo em uma semana.
Pergunta: Como está perto do fio você tem? Como, uma semana de lançamento que você ainda vai ser fixa coisas? Cinco dias, três dias?
Michael: Eu pulei sobre este filme muito rápido depois de filmá-la. Eu não dar uma pausa. Eu tenho um Avid em minha casa. Então, literalmente, a única maneira de passar o filme que mais rapidamente ... Eu tinha um Avid comigo no hotel, então eu era capaz de trabalhar nos fins de semana. E então gostaria de fazer turnos quase o dobro. Gostaria de trabalhar durante o dia com os editores. Eu tenho três editores. E então, com um filme deste tamanho, você tem que minimizar, porque há cenas muito para passar, não há muito a fazer, a voz dos atores vêm dentro Ele só tem um editor de todos os dias para começar a colocar ... É como fazendo a coisa toda animação dos desenhos animados onde você faz uma pequena animação, uma vozinha de agir, e você continua indo e voltando. Ele não acabou de sair perfeita. Há muito trabalho envolvido, intensiva trabalho ... Enfim, eu tenho um Avid em casa. Gostaria de passar por imagens, atribuir diferentes editores coisas diferentes na parte da manhã. Era apenas uma espécie de [xx 30:25]. A única maneira de passar o filme ... porque você tem que bloquear esse filme para baixo mais cedo com o 3D.
Pergunta: Você acha que é uma vergonha que os fãs não sabem o que Frank Welker parece? Ele é uma voz para a série.
Michael: O que quer dizer começar a vê-lo?
Pergunta: O ator de voz.
Michael: Ele está no filme.
Pergunta: Fisicamente? Ele?
Michael: Não, não fisicamente.
Pergunta: Bem, eu sei. O que eu estou dizendo é que você já pensou em colocar o ...
Michael: Bem, eles podem ir no IMDB.
[Risos]
Pergunta: Eu acho que é hora de pudim, em termos da prova de estar nele.
Michael: Então, primeiro eu vou te mostrar essa coisa 2D. Você vai ver o trailer, e depois temos o apartamento, onde encontrá-la, como elas se encontram. Então vamos ao Sam em uma entrevista de emprego. Vocês estão indo para imprimir o que está acontecendo nas cenas?
Pergunta: apenas a forma eo tom geral. Mas em termos de como as pessoas estão fazendo, o que está vestindo, o que acontece ...
Michael: Há uma cena onde ela é seqüestrado e eles vão para Chicago, que se encontram no período da manhã ela foi apagada e cercada por naves alienígenas, e eles são um tipo de ... ele está tomando um pequeno grupo pouco para tentar recuperá-la. Depois, há o grupo de rapazes a tentar entrar e juntar alguns dos nossos heróis na terra. Eles estão fazendo um tipo de conversão ... eles estão tentando se esgueirar em baixo. Eles tentam colocar um pouco de poder aéreo aqui para distrair os navios. Há uma cena em que tenho algum robô nova tecnologia ... não há como um personagem bonito no filme, um transformador, um Autobot, e ele inventou esse dispositivo, estranho na natureza, ele é dado aos xiitas. Ele dá-lhe duas coisas, como uma bomba pau e esse tipo de coisa que agarrar luva. E então vamos ... há uma seção em um prédio onde eles foram quebrados ... e em muitos edifícios que foram quebrados e disparou. Um pouquinho do que isso. Então vamos a um rolo de 3D.
Éramos, então, mostrou a filmagem. E uma discussão disparam após a exibição. Juntando conversa em andamento ...
-----
Michael: Eu não me importo. É como, você sabe o quê, você quer obtê-lo ou não. É engraçado, as audiências, quando os testamos, uma de suas cenas favoritas é uma perseguição de carro que é como um desenho bruto. É bizarro. Uma vez que estão no fluxo do filme, é como se você meio que entender.
Pergunta: Eu ouvi-o falar sobre quando o 3D que você estava dizendo como você queria pegar a sujeira e da poeira e tenho que estar bem com você ...
Michael: Sim, porque essas câmeras morrer quando você faz isso. Isso é o que nós fizemos.
Pergunta: Parece que você tenha conseguido isso.
Michael: As câmeras, eles têm aberturas em cima delas e fãs, e eles não destinam a qualquer tipo de presente. Eles não queria ir, realmente, onde as câmeras de filme são destinadas ou você pode se safar.
Pergunta: Bem, ele definitivamente parece que você está indo para casa grande ou vai em um presente. Quero dizer, é como se você estiver indo para fora, você está saindo com estilo e dizer adeus ao Transformers.
Michael: O que é isso, "Going grande ou vai ..."
[Interferência]
Pergunta: Quando você tem fotos de pessoas fugindo da devastação e não há arranha-céus queimando no fundo, eu quero dizer é que um momento de pausa sobre isso e você apenas vai, "Ei, é um filme de robôs e essas coisas acontecem?"
Michael: É como se este é um filme de ação e fantasia. filmes de invasão alienígena é nada ...
Pergunta: Com a maioria dos filmes em 3D que eu vi, incluindo o Avatar, eu quero dizer a edição de Cameron ainda em um sistema de edição em 2D e outras coisas. Parece que a cada imagem que você nos mostrou, parecia que você compôs cada única imagem para que tipo de camadas de 3d ...
Michael: Sim. O que é interessante, quando você faz algo rápido como esse, as pessoas, elas realmente aprecio profundidades em 3-4 segundos. Então, algumas destas fotos são um pouco mais curto do que isso, mas você começa a realmente apreciar a profundidade. Assim, em um filme 3D, certas cenas onde você apreciá-lo, você realmente aprecia voando em 3D. Como aqueles eram jumpers base pulando pra fora da Trump Tower, e que era um cameraman com um capacete 3D caindo atrás dele.
Pergunta: Eu gostei da profundidade. Você pode realmente ter uma noção do ...
Michael: No filme 3D que irá prendê-lo um pouco mais para que você possa apreciá-lo. 2D não vai ter esse tipo de coisa. Mas o que é interessante com o 3D, é uma coisa estranha a sua mente faz. Apenas um exemplo. Os profissionais têm vindo a trabalhar neste filme por dois anos. Estamos sentados em uma sala de projeção, e estamos vendo com nossos copos, e eles estão mostrando imagens em 3D que eles fizeram, e você está indo, "Será que o 3D? Não, isso é plana. Será que o 3D? "E o produtor tem como," Isso é plana, que é 3D. Isso é plana, que é em 3D. "Porque sua mente está realmente no modo de 3D. Isso é estranho? Então eu posso jogar algumas imagens apartamento lá e você nem vai perceber porque a sua mente realmente processa de uma maneira estranha. Emocionalmente, há algum estranho ... Você tem que fazer alguns ajustes em ... perfeito exemplo: ela tirar uma foto. Filmamos câmera nativa. De repente, isso é muito longe e fica longe da emoção de seu rosto, porque é onde você quer se apaixonar por ela. E por isso estamos basicamente ... Eu poderia realmente ir plana sobre essa imagem. Eu vou ver o quanto eu possa esmagá-la de volta.
Pergunta: Porque há córtex visual em 3D observando que extrapolar isso e impor ...
Michael: Mas, às vezes em 3D pode tirar a emoção do que você está tentando obter. Então você tem que ter cuidado com essas coisas.
Pergunta: Você disse que o primeiro filme era sobre um menino e seu cão e um menino e seu primeiro carro ...
Michael: O coração de um presente é que é as crianças hoje em dia, eles querem a matéria. Trata-se de conseguir um emprego, uma das coisas mais assustadores em todas as nossas vidas. E eu tive que explicar isso aos xiitas, porque ele tinha um emprego como um menino. Eu disse, "xiitas, este é um dos maiores momentos seminais na vida onde você quer ir para a faculdade ou escola, seja qual for, e você está começando um trabalho." Todos nos lembramos que. Trata-se de xiitas querendo assunto. Portanto, é um pequeno grupo de pessoas. Isso é o coração ea alma.
Pergunta: Será que eles vão nos apenas para salvar esta menina?
Michael: Bem, ele se transforma em um problema maior.
Pergunta: Seus pais são de tal agradar grande público. Mesmo o público que instalou-se com Transformers 2, que amava os pais. Quanto eles estão envolvidos nesta trama desta vez?
Michael: Eles não estão na final em tudo. Eles são apenas para definir um pouco. E que tipo de cauda para fora da direita para o meio.
Pergunta: É impossível para mim ouvir gritar ninguém "Atire o vidro" sem pensar em Die Hard, que me fez pensar, quais são seus filmes de ação favorito de todos os tempos?
Michael: Isso foi um grande filme.
Pergunta: É verdade. Mas sempre que alguém diz: "Atire no vidro", vamos lá.
Michael: eu nunca coloquei isso juntos. Eu vi tantos filmes de ação, eu não quero entrar em meus filmes de ação favorito.
Pergunta: Quando é que todo mundo consegue ver isso?
Michael: Na semana que vem. Nós terminamos ontem. Essa é a nossa versão 2D. 3D é um pouco diferente, tem uma coisa um pouco mais 3D para ele. Vai sobre piratas. Ele continua rápido e furioso.
Pergunta: Como leva alguns segundos para que possamos apreciar 3D, é que ... você foi criticado no passado de fazer edição rápida e material ...
Michael: Bem, eles são os cortes mais ... Quer saber? Você deve fazer um estudo sobre o filme de Paul Greengrass. Vamos falar sobre isso. Eu fui um dos primeiro caminho de volta quando fazê-Bad Boys em um estilo de corte. Tornou-se imitada. Eu estava fazendo isso porque eu não tinha dinheiro para a nossa produção. Eu tinha US $ 9 milhões para fazer esse filme. E foi um estilo que eu estava começando a fazer. Não é um monte de filmes, quase nenhum filme fez rápido. Eu tenho um monte de merda para ele, como foi. Agora você olhar para os filmes de ação de hoje.
Pergunta: Todo mundo.
Michael: Então você olha para Paul Greengrass. Começam nomeado para um Oscar para cortar so fucking rápido. Meus cortes ... nós devemos apenas analisar. Vamos fazer um teste de matemática. Tome o mesmo comprimento do filme e ver quem tem mais cortes. Eu terei menos cortes, eu garanto. Portanto, é um estigma que ainda permanece comigo e não é justo.
Pergunta: Parece que com Transformers 3, você está seguindo a ação mais tiros do que eu já vi antes.
Michael: Bem, porque estamos ampla sobre este filme. Veja, eu fico um pouco quente sob o colar sobre a edição.
[Risos]
Michael: É como se houvesse um ponto em que, como ... eu vou receber críticas quando é justificado. Por vezes é difícil robôs seguinte. É como se você tem alguns robôs cinza, prata robôs. É difícil. Eu vou admitir. Nós tentamos realmente puxa mais e realmente tentar ver que ação e apreciá-lo mais.
Pergunta: Até certo ponto, parece que a escala dos edifícios e as coisas ajuda porque você tem um maior senso de onde estão eo tipo de escala de cada um dos robôs em termos de algo que é familiar, porque sabemos que os edifícios e sabemos Chicago. Uma das citações que me deixava louco no primeiro filme foi um de seus gurus de efeitos especiais dizendo que, "Quando os robôs transformar a foto contém mais elementos do que o olho humano pode seguir." Era o tipo de filme como foi feito para o olho humano a seguir. Você pode querer um bocado isso. Quanto tempo você gasta com a equipe FX trabalhando em fazer as transformações com bom aspecto e não apenas enganando-os com a velocidade? É algo que você ramp up através do cinema?
Michael: Nós só tivemos essa conversa de ontem. "Isso não é bom o suficiente. Isso não é complexa o suficiente. É muito simplista. "Então eles tiveram que voltar para a prancheta e partiria em pedaços mais. Porque é matemática muito louco para fazer isso. É realmente complicado. Nós temos lá alguém que desafia seus olhos apenas de como você está trabalhando ... E muita, não é engano. Algumas delas são. É um jogo de matemática todo. A parte divertida do trabalho em todo este filme é trabalhar com a equipa de animação. Realmente, é uma das alegrias do filme.
Pergunta: Os transformadores que têm existido em lojas de brinquedos já saiu o filme são muito mais difíceis para mim ensinar a meus filhos como redobrar essas coisas.
Michael: Eu sei, eu sei.
Pergunta: Eu amo todos os sons que você ouve durante as transformações. Você pode falar um pouco sobre o design de som.
Michael: Bem, o que tentamos fazer nas trilhas sonoras ... Ethan Vanderon, Mike Hoppa [SP], eles têm um Oscar por O Senhor dos Anéis. Eu trabalhei com eles em todos os três filmes. Eles são uma equipe de som muito criativo. Caminho de volta quando, quando fizemos o Armagedom, ainda jovem. Eu sempre amei o som. O som é tão importante para um filme. Mas não é só bater tanto que pode passar por um alto-falante. Então o que eu tento fazer é que eu tento direcionar o público, o que eu quero que eles ouvem? Porque você não consegue ouvir muito. Se você ouvir muito você começar a verificar. Cada explosão que você tem de dim-la. Você não quer realmente às vezes ouvi-lo. Você quer ouvir as partes interessantes legal do robô. Porque quando você começar a colocar todos os mecanismos que esfriam, eles se tornaram maneira mais real. O que fazemos é diluir todos estes sons e nos concentramos em ... A velha maneira de editar um filme era um editor de som que você vai cortar 100 faixas, todas essas escolhas, e você tem que pegá-los no palco, o que é ridículo. A Pearl Harbor eu era um dos primeiros a fazer um sistema 5.1 em uma pequena sala onde você pode começar esculpindo em uma sala de edição, para que você obtenha todas as escolhas e é só ... Isso ajuda os designers de som que você focar, o que você quer ver, o que você quer o olho para ir e não tentar eliminar alguns períodos de calma. Patriótica tempo em minha vida. Lembrei-me, nós filmamos em uma nave espacial e é bastante impressionante.
Pergunta: O cara que dirige o ônibus espacial ...
Michael: Eu era o único diretor jamais permitiu que fossem aqui no ônibus espacial duas vezes. É uma coisa muito impressionante ... triste vê-lo ir. E a fuga de cérebros em curso no país ... Você deveria ouvir como ... a administração agora. Milhares de pessoas estão sendo desligados. Essa é uma outra história. Mas é a fuga de cérebros que eu estou falando.
Pergunta: Todos os filmes parece que você é dado algum tipo de acesso especial a algum tipo de aeronave de armamentos ou qualquer outra coisa. O que neste filme foi como algo que nunca foi feito ...
Michael: Cidade de Chicago. Quando você vê a dimensão do filme ... Oprah Winfrey e eu somos as únicas pessoas que nunca desligar Michigan Avenue.
Michael: É prefeito, eu me tornei amigo do prefeito. Foi a experiência mais original que já tive em uma cidade, porque a cidade era tão receptivo. O departamento de polícia e os bombeiros foram tão complacente. Mas o que fizemos foi que tentamos torná-lo divertido. Não foi um fim de semana, eu não estou brincando com você, eles fizeram um estudo aérea, porque eles poderiam contar com as arquibancadas nos jogos de futebol ou qualquer outra coisa. Eles disseram em um final de semana tivemos 20 mil pessoas nos assistindo. E fizemo-lo de uma forma onde Gabby levaria os atores no set e conduzi-los e conversar com alguns dos fãs, porque era verão e eram as pessoas mais simpáticas do Centro-Oeste, as mais agradáveis. Assim foi como um pequeno Universal Studios para eles. Nós deixá-los ver e eles andam por pessoas. Nós tentamos torná-lo divertido para eles, pelo menos, para que nos permitiu fazer barulho em sua cidade, e helicópteros de baixo ...
Pergunta: Houve alguma coisa que lhe disse que você não podia fazer?
Michael: Era uma cidade muito agradável.
Pergunta: Eu não sei o nome do ator, mas ele foi morto em um dos transformadores. Ele estava em Transformers 2. Eu o vi no vídeo aqui. Os cabelos vermelhos, ele estava em 24.
Michael: Oh, oh Morshower Glenn.
Pergunta: É verdade. Por que você sempre trazê-lo de volta para os filmes Transformers?
Michael: Eu não sei. Eu gosto dele. Ele é um cara divertido. Um cara que conta piadas e ele é um bom ator, é ele. Será que ele é morto em 1? Ele fez ... Você realmente não sei se ele fez. Acho que era uma espécie de esquerda até a interpretação.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Leonard Nimoy junta 'Transformers: Dark of the Moon' Voz do Elenco
EW.com Entertainment Weekly tem a notícia exclusiva que Leonard Nimoy se juntou ao elenco do terceiro filme Transformers, Transformers: Dark of the Moon. No filme, Nimoy - que também expressou Galvatron em 1986, The Transformers: The Movie - será a voz do Sentinel Prime, o antecessor do Optimus Prime, que foi visto pela última vez na lua no teaser trailer. (Seu corpo destruído foi descoberto por astronautas da Apollo 11.)
O diretor Michael Bay diz EW que ele queria lançar Limoy em Transformers: Revenge of the Fallen, mas ele "estava com muito medo de perguntar a ele. Além disso, ele é casado com Susan Bay, que é um primo meu. Então eu tive que ser cuidadoso. Eu conheci ele em funções da família. Mas ele me disse: "Eu ficaria honrado. Estou contente por estar de volta! "
O diretor Michael Bay diz EW que ele queria lançar Limoy em Transformers: Revenge of the Fallen, mas ele "estava com muito medo de perguntar a ele. Além disso, ele é casado com Susan Bay, que é um primo meu. Então eu tive que ser cuidadoso. Eu conheci ele em funções da família. Mas ele me disse: "Eu ficaria honrado. Estou contente por estar de volta! "
Assinar:
Postagens (Atom)